A carregar...
Última actualização: 14-10-2020 Publicado a: 14-10-2020
Feed RSS

Eleições CCDR | Resultados para eleição do Presidente e Vice-presidente da CCDR LVT

Decorreram ontem, dia 13 de outubro, as primeiras eleições indiretas para a presidência das cinco Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR).

 

Segundo o apuramento final da Direção-Geral das Autarquias Locais (DGAL), foi eleita para um mandato de 5 anos como Presidente da CCDR LVT a Arq.ª Maria Teresa Mourão de Almeida, e para as funções de Vice-presidente foi votado o Dr. Joaquim Francisco da Silva Sardinha, tendo ambos reunindo o maior número de votos validamente expressos do respetivo colégio eleitoral, composto por 1987 autarcas de toda a região. 

 

A Arquitecta Maria Teresa Mourão de Almeida é atualmente a Presidente da CCDR LVT. É também Presidente da comissão diretiva do Programa Operacional Regional de Lisboa, por inerência, ao cargo de Presidente, nos termos do n.º 3 do artigo 24.º do Decreto-Lei n.º 137/2014, de 12 de setembro. O Dr. Joaquim Sardinha é nesta data Vice-Presidente do Município de Mafra.


Já se encontram disponíveis, no Portal Autárquico, os resultados eleitorais das eleições para presidente e um vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR LVT).

Pesquisar notícias:
Visite-nos Facebook Twiter You Tube