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Última actualização: 16-10-2018 Publicado a: 16-10-2018
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Inquérito de Satisfação | Clientes Externos Cidadãos/ãs e Entidades Parceiras

Inquérito de Satisfação | Clientes Externos Cidadãos/ãs e Entidades Parceiras

Nos termos do artigo 15.º da Lei n.º 66-B/2007, de 28 de dezembro, a autoavaliação tem carácter obrigatório e deve ser acompanhada de informação relativa à apreciação, por parte dos utilizadores, da quantidade e qualidade dos serviços prestados.


Assim, com o objetivo de conhecer a opinião de V. Exa. sobre o desempenho da CCDR LVT, solicita-se o preenchimento do inquérito on-line, acessível através do link disponível aqui.


O Diagnóstico de satisfação dos utilizadores externos, resultado do tratamento dos dados dos inquéritos (entidades parceiras e cidadãos/ãs em geral), será disponibilizado no nosso site.


Agradecemos a vossa colaboração

A Presidência da CCDR LVT

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