A carregar...
Última actualização: 17-07-2018 Publicado a: 03-07-2018
Feed RSS
Programa SUDOE 2014/2020 | Prémio REGIOSTARS 2018 | VOTE no ClimACT

Programa SUDOE 2014/2020 | Prémio REGIOSTARS 2018 | VOTE no ClimACT

Projeto ClimACT coordenado pelo IST entre os finalistas | VOTE no ClimACT!

 

O Projeto ClimACT é coordenado pelo Instituto Superior Técnico (IST) e financiado pelo Programa Interreg SUDOE 2014-2020, no eixo "Economia de baixo teor de carbono", está entre os 21 projetos finalistas do REGIOSTARS 2018 que se destacaram na avaliação do júri deste concurso, que identifica boas práticas no desenvolvimento regional e destaca projetos originais e inovadores que são interessantes e inspiradores.


Distinguindo-se na categoria 2 do concurso, “Alcançar a sustentabilidade através de baixas emissões de carbono”, o projeto tem como principal objetivo promover a transição para a economia de baixo carbono nos centros escolares.

 

Através da gestão energética inteligente, as energias renováveis e a mudança de comportamentos, ClimACT melhorará a eficácia energética das construções e reduzirá os seus custos ambientais e os riscos para a segurança e para a saúde. Aproveitando o potencial de sensibilização do sector educativo, efetuará igualmente muitas atividades formativas para sensibilizar os estudantes da importância da economia de baixo carbono.

 

O ClimACT precisa do seu voto! 


Tem até 7-10-2018 para participar no prémio de escolha pública! 


É muito fácil, basta clicar no seguinte link e clicar em votar: http://ec.europa.eu/regional_policy/en/regio-stars-awards/finalists_2018/cat2_fin3


Para mais informações consulte https://www.interreg-sudoe.eu

Pesquisar notícias:
Visite-nos Facebook Twiter You Tube