A carregar...
Última actualização: 17-11-2017 Publicado a: 03-11-2017
Feed RSS

Sessões de esclarecimento das freguesias sobre matérias do âmbito da administração local em 2017

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR LVT), no âmbito das suas competências de apoio técnico, está a realizar sessões técnicas de esclarecimento com as Juntas de Freguesia da Região de Lisboa e Vale do Tejo, tendo em vista apoiá-las no exercício da atividade autárquica. Nestas sessões, particularmente dirigidas aos novos eleitos, mas também aos colaboradores das juntas de freguesia, são abordadas as seguintes temáticas: atribuições e competências, abonos e remunerações dos eleitos e gestão financeira das freguesias.


Nos passados dias 13 e 16 de novembro tiveram lugar, respetivamente, sessões na CIM da Lezíria do Tejo, que contou com a presença de 53 participantes de 27 freguesias, e na CIM do Médio Tejo, em que estiveram presentes 71 participantes de 42 freguesias.


Estão ainda previstas sessões a realizar em Setúbal, no dia 22 de novembro, nas instalações da Associação de Municípios da Região de Setúbal, no Centro de Formação na Quinta de S. Paulo, em Lisboa, nas instalações da CCDR LVT, no dia 27 de novembro e nas Caldas da Rainha, no dia 29 de novembro, nas instalações da CIM Oeste.

 

SessaoFreguesias-TomarSessãofreguesias
 Sessao-Freguesia-Santarem SessãoFreguesiasSantarém

 



Pesquisar notícias:
Visite-nos Facebook Twiter You Tube