Atendimento na CCDR LVT | Utilize os Canais Digitais e Telefónicos
No contexto atual de medidas extraordinárias para resposta à situação da doença COVID-19 (causada pelo novo coronavírus), é recomendado que os cidadãos utilizem os serviços públicos disponíveis online, sem que tal prejudique adequados níveis de funcionamento das entidades públicas.
Recomenda-se a utilização do email geral da CCDR LVT (geral@ccdr-lvt.pt), ou dos seguintes endereços dedicados:
Administração Local: administracao.local@ccdr-lvt.pt
Ambiente: ambiente@ccdr-lvt.pt
Desenvolvimento Regional: dsdr@ccdr-lvt.pt
Incentivos à Comunicação Social: dscgaf@ccdr-lvt.pt
Informática e Documentação: ddri-documentacao@ccdr-lvt.pt
OADR - Acompanhamento Dinâmicas Regionais: oadrl@ccdr-lvt.pt
Ordenamento do Território: ordenamento@ccdr-lvt.pt
POR Lisboa 2020: lisboa2020@ccdr-lvt.pt
Setor Administrativo e Financeiro: dscgaf@ccdr-lvt.pt
Tel.: +351 213 837 100
Mais se recomenda a visita ao site www.ccdr-lvt.pt para mais informação atualizada.
Paralelamente, as linhas de atendimento do Centro de Contacto Cidadão (300 003 990) e do Centro de Contacto Empresas (300 003 980) proporcionam informação e apoio à utilização dos serviços públicos digitais.
Evite deslocações, fique em casa e use os canais digitais e telefónicos para aceder aos serviços públicos. Saiba mais em www.eportugal.gov.pt
A presente situação prolongar-se-á até nova avaliação das circunstâncias, ou indicações das entidades competentes.
Consulte ainda Acompanhamento Situação | Surto Doença Coronavírus (COVID-19)
Lamentamos qualquer incómodo causado.