Candidatura ao Regime de Incentivos do Estado à Comunicação Social

IDENTIFICAÇÃO DO/A REQUERENTE

No caso de candidaturas apresentadas em parceria, o/a requerente identificado neste campo será o responsável do projeto, devendo os restantes elementos da parceria ser identificados na secção Declarações Complementares.

 


Quando o Requerente for proprietário de publicação periódica ou de órgão de comunicação digital, indicar:

 


Quando o Requerente for operador de radiodifusão, indicar:

 


SITUAÇÃO ECONÓMICO-FINANCEIRA DO CANDIDATO


PROJETO


Indicar apenas um tipo de incentivo por formulário
Indicar: (1) caracterização do projeto e respetivo enquadramento na estratégia de sustentabilidade e desenvolvimento do candidato; (2) objetivos esperados; (3) relevância do projeto; (4) postos de trabalho criados com o projeto (se aplicável); (5) local de execução do projeto (distriro e concelho); (6) outras iniciativas ou investimentos já anteriormente desenvolvidos ou realizados pelo requerente com natureza e finalidade idênticas aos previstos no projeto; (7) outras informações relevantes para efeitos de avaliação de candidatura.
Indicar as datas previstas para a execução do projeto (com duração máxima de 2 anos).
(1) especificar os investimentos previstos para o projeto; (2) indicar o montante total do investimento e o montante do apoio solicitado, devidamente justificados.
(1) Até 50% com a aprovação da candidatura sujeito a apresentação de garantia bancária e o remanescente após verificação da boa execução do projeto; (2) Pela totalidade após verificação da boa execução do projeto.
Indicar se pretende pagamentos intercalares caso o projeto preveja várias fases de investimento (no máximo 3 pagamentos intercalares).

DECLARAÇÕES DO CANDIDATO


Não ter recebido nem estar pendente de decisão de concessão, por parte de quaisquer instituições, apoio tendo em vista o financiamento das despesas a realizar no âmbito da presente candidatura.
Não ter recebido do Estado, nos últimos três anos, qualquer apoio, independentemente da sua natureza.

DECLARAÇÕES COMPLEMENTARES


DOCUMENTOS A ANEXAR


No caso de construção, modificação ou reestruturação de instalações (Incentivo à Modernização Tecnológica):

Última actualização:

Publicado a:

Partilhar: