Procedimento Concursal TORVC | Centro Qualifica AP CCDR LVT

Encontra-se a decorrer na BEP um procedimento concursal PRR para 2 postos de trabalho, para a carreira de técnico superior, para o Centro Qualifica AP da CCDR LVT.

Código da Oferta: OE202208/0022 – Aceda AQUI

Habilitações: Licenciatura, ou superior, preferencialmente, nas seguintes áreas: Ciências da Comunicação, Ciências da Educação, Psicologia e Sociologia.

Funções: Os postos de trabalho a ocupar pressupõem as funções inerentes às da carreira técnica superior, previstas na Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), destacando-se, além destas, as previstas na legislação em vigor para os técnicos de orientação, reconhecimento e validação de competências (TORVC) atento o enquadramento do Programa Qualifica

Posicionamento remuneratório: 1.841,26€ correspondente à 5.ª posição remuneratória da carreira/categoria de técnico superior, nível remuneratório 27 da Tabela Remuneratória Única.

Local de trabalho: Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de LVT, para o Centro Qualifica AP, sito na Rua Alexandre Herculano 37, 1250-009 LISBOA.

Data-Limite: 2022-08-22

O procedimento decorre na Bolsa de Emprego Público (BEP), em plataforma criada para o efeito, com acesso através do endereço www.bep.gov.pt – ofertas PRR.

Para se poder candidatar às Ofertas PRR deverá estar registado na Bolsa de Emprego Público (BEP) e entrar com o respetivo LOGIN.

Última actualização:

Publicado a:

Partilhar: