Encontro anual da Ad Urbem | 7 de dezembro

A Ad Urbem vai realizar o seu Encontro anual no próximo dia 7 de Dezembro, em Lisboa, dedicado ao tema ”O direito da construção – questões e desafios”.

O direito da construção enfrenta hoje vários desafios, designadamente nos domínios da regulação técnica, da regulação e do controlo público de atividades, da contratação e da garantia de qualidade. Além destes, enfrenta também desafios relacionados com a qualidade de vida e com a sustentabilidade, com a manutenção e gestão dos espaços edificados e com a relação entre a edificação e o espaço público.

Neste contexto, o Encontro Anual da Ad Urbem pretende promover a reflexão e o debate técnico-científico sobre as questões e os desafios do direito da construção, com os diferentes atores institucionais e demais profissionais.

O Encontro é promovido em parceria com o Laboratório Nacional de Engenharia Civil, integrado nas comemorações dos seus 75 anos.

Além das conferências, o programa do Encontro anual inclui ainda a apresentação de um conjunto alargado de comunicações, cujos resumos podem ser consultados no website da Ad Urbem em:
www.adurbem.pt

O custo da inscrição beneficia de uma redução até ao dia 15 de novembro pelo que, se não o fez, ainda poderá inscrever-se antes dessa data.

Data: 7 de dezembro 2022
Local: Auditório principal do Centro de Congressos do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), Av. do Brasil, 101, em Lisboa
Informação: www.adurbem.pt

Última actualização:

Publicado a:

Partilhar: