Está em curso a constituição de uma bolsa de formadores para RVCC Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde para o Centro Qualifica AP da CCDR Lisboa e Vale do Tejo, I.P.
Se tem habilitação para o exercício de funções de formador e experiência na área profissional de prestação de cuidados de saúde, apresente a sua manifestação de interesse enviando-nos o seu CV para ccdrlvt.ap@centroqualifica.gov.pt
Damos preferência à experiência em Educação e Formação de Adultos, nomeadamente processos de RVCC (Reconhecimento Validação e Certificação de Competências) profissional.
Nota: esta possibilidade de manifestação de interesse não corresponde a nenhum convite que desencadeie qualquer processo de contratação imediata por parte da CCDR LVT.
