Mobilidades
Procedimento de mobilidade na categoria ou intercarreiras para o preenchimento de um (1) posto de trabalho na carreira/categoria de assistente técnico para a Unidade de Investimento na Agricultura e Pescas (UIAP) –  Apoio à Produção (DAP) – Santarém.
Procedimento de mobilidade na categoria para recrutamento de 2 Técnicos Superiores para a Unidade de Cultura (UC) – Divisão de Património Cultural (DPC) – Lisboa
Procedimento de mobilidade na categoria para recrutamento de 1 Técnico Superior para a Unidade de Fiscalização, Controlo e Transparência (UFCT) – Divisão de Fiscalização (DF) – Lisboa
Procedimentos Concursais
Procedimento Concursal para recrutamento e seleção do cargo de Chefe de Divisão de Investigação e Dinamização Cultural – Cargo de Direção Intermédia de 2.º Grau – CCDR LVT, I.P.:
Procedimento Concursal para recrutamento e seleção do cargo de Chefe de Divisão de Património Cultural – Cargo de Direção Intermédia de 2.º Grau – CCDR LVT, I.P.:
Procedimento Concursal para recrutamento e seleção do cargo de Chefe da Divisão Agroalimentar e Desenvolvimento Rural – Cargo de Direção Intermédia de 2.º Grau – CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal comum para recrutamento de dois (2) Técnicos Superiores para a Divisão de Instrução e Cadastro da Unidade de Ordenamento do Território da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, I.P. – Santarém
Procedimento Concursal para recrutamento e seleção do cargo de Chefe de Divisão de Conservação da Natureza e Licenciamento Ambiental – Cargo de Direção Intermédia de 2.º Grau – CCDR LVT, I.P.:
Procedimento Concursal para recrutamento e seleção do cargo de Chefe de Divisão – cargo de direção intermédia de 2.º grau da Divisão de Instrução e Cadastro – CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal comum para o preenchimento de três (3) postos de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior para a Unidade Agroalimentar e Licenciamentos (UAL) / Divisão Agroalimentar e Desenvolvimento Rural (DADR) – Santarém, Vila Franca de Xira e Setúbal:
Procedimento concursal comum para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior, para a Unidade de Ambiente Conservação da Natureza e Biodiversidade (UACNB)/Divisão de Conservação da Natureza e Licenciamento Ambiental (DCNLA), nomeadamente:
Aviso DR n.º 21307/2025/2 de 27.08.2025
- Ref.ª A: Um (1) Técnico/a Superior para a UACNB/DCNLA – Áreas da Descontaminação de Solos e Pedreiras.
- Ref.ª B: Um (1) Técnico/a Superior para a UACNB / DCNLA – Área da Emissões Gasosas.
Procedimento concursal comum para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional, na Unidade de Coordenação Territorial (UCT) – Caldas da Rainha
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de chefe de divisão – cargo de direção intermédia de 2.º grau da Divisão de Economia, Inovação e Cooperação (DEIC) – CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de chefe de divisão – cargo de direção intermédia de 2.º grau da Divisão de Planeamento, Avaliação e Educação (DPAE) – CCDR LVT, I.P.:
Procedimento Concursal Comum para o preenchimento de um (1) posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior para a Unidade Agroalimentar e Licenciamentos (UAL) / Divisão de Licenciamento e Pareceres (DLP) – Caldas da Rainha
Procedimento concursal comum para o preenchimento de um (1) posto de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional, na Unidade de Gestão Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos (UGAFRH), Divisão de Administração e Recursos Humanos (DARH) – Vila Franca de Xira.
Procedimento concursal comum para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, na Unidade de Coordenação Territorial (UCT) – Tomar, Caldas da Rainha e Torres Vedras:
Procedimento concursal comum para o preenchimento de cinco (5) postos de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, na Unidade de Investimento na Agricultura e Pescas (UIAP), Divisão de Incentivos à Agricultura e Pescas (DIAP) – Santarém, Abrantes, Caldas da Rainha, Torres Vedras e Montijo:
Procedimento concursal comum para o preenchimento de um (1) posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior para a Unidade de Planeamento e Desenvolvimento Regional (UPDR) – Divisão de Economia, Inovação e Cooperação (DEIC) – Lisboa:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade de Coordenação Territorial (UCT) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade de Ambiente, Conservação da Natureza e Biodiversidade (UACNB) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade de Fiscalização, Controlo e Transparência (UFCT) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade de Comunicação, Inovação, Sistemas e Tecnologias de Informação (UCISTI) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade de Serviços Jurídicos e de Apoio à Administração Local (USJAAL) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade de Cultura (UC) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade de Gestão Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos (UGAFRH) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento de 1 técnico de sistemas e tecnologias de informação para a Divisão de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI) – Lisboa
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade Agroalimentar e Licenciamentos (UAL) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade de Investimento na Agricultura e Pescas (UIAP) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade de Ordenamento do Território (UOT) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal para recrutamento e seleção do cargo de diretor – cargo de direção intermédia de 1.º grau da Unidade de Planeamento e Desenvolvimento Regional (UPDR) na CCDR LVT, I.P.:
Procedimento concursal comum de entre candidatos/as com ou sem vínculo de emprego público previamente constituído, para o preenchimento de sete (7) postos de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior para a Unidade de Agroalimentar e Licenciamentos (UAL):
Ref.ª A – 4 técnicos superiores para a Divisão de Licenciamento e Pareceres (DLP) – Caldas da Rainha:
Ref.ª B – 3 técnicos superiores para a Divisão Agroalimentar e Desenvolvimento Rural (DADR) – Santarém:
Procedimento concursal para constituição de vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, CCDR LVT, I.P. , no âmbito do PRR.
BEP n.º OE202408/1225
Procedimento concursal comum para o preenchimento de um (1) postos de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, para a Unidade de Ordenamento do Território (ex-UTIP) – Divisão de Instrução e Cadastro (ex-DSOT) – CCDR LVT – OE202401/0169
 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    